Polícia
Homem é executado com quatro tiros em Dourados
O crime aconteceu por volta das 16 horas deste sábado (04)
Sábado, 04 Fevereiro de 2023 - 17:37 | Redação

Um homem identificado como Samuel Severiano Bronel, de 22 anos, foi executado com quatro tiros, por volta das 16 horas de sábado (04), quando descia de um veículo de aplicativo, na rua Alemanha, esquina com a ria Horácio Vicente de Almeida, no jardim Europa, bairro nobre de Dourados.
Conforme apurado pelo Dourados News, a Polícia Militar está no local e informou que a vítima descia do carro de aplicativo quando um homem que estava em uma motocicleta estacionou e efetuou os disparos contra o jovem.
Também estão no local do crime, policiais civis, agentes da Guarda Municipal, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e peritos criminais, que constataram que a vítima foi alvejada com três tiros na cabeça e um nas costas.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco