Polícia
Homem é detido por importunação sexual a adolescentes em ônibus de Campo Grande
Proferindo palavras de baixo escalão e tocando nas vítimas, autor do crime dizia que “podiam chamar a polícia pois já colocou duas viaturas para correr”
Sábado, 24 Maio de 2025 - 12:19 | Emanuely Lobo

Um homem, de 47 anos, foi detido, na tarde desta quinta-feira (22), pela Guarda Civil Metropolitana, por importunação sexual contra duas adolescentes de 16 anos, dentro de um ônibus que fazia a linha 089 (Terminal Guaicurus Expresso), na frente da UFMS, em Campo Grande (MS).
Segundo informações divulgadas pelas forças de segurança, as adolescentes relataram que, ao subirem no coletivo, o homem começou a se esfregar nas adolescentes, momento em que uma delas puxou a outra e pediu para o suspeito se afastar. Ainda segundo as adolescentes, o homem começou a proferir ofensas de cunho sexual a ambas e que “podiam chamar a polícia, pois já colocou duas viaturas para correr”.
As adolescentes então avisaram o motorista, que acionou a Guarda Civil Metropolitana, já que outros ocupantes do coletivo estavam exaltados, querendo agredir o autor.
As vítimas foram identificadas, porém se recusaram a ligar para seus responsáveis e não quiseram representar na delegacia no momento, mas se colocaram à disposição para prestar depoimento durante o processo, se necessário for.
Durante busca pessoal no autor, o mesmo estava com um corote de pinga dentro da cueca, isqueiro e uma moeda. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Outros ocupantes do coletivo estavam exaltados, querendo agredir o autor.
Últimas Notícias
- Denúncia - 17:30 Homem tenta resistir a prisão em flagrante por tráfico de drogas
- Meio Ambiente - 17:10 Bombeiros aprimoram técnicas para resgate de animais silvestres
- Saúde - 16:50 Ação conjunta identificará demandas de saúde na Rota da Celulose
- Saúde - 16:35 Internações por inflamações intestinais cresceram 61% em 10 anos
- Política - 16:10 STF mantém regra que impede registro de candidato que não presta conta
- Meio Ambiente - 15:52 Fundação de Meio Ambiente retoma atendimentos a animais resgatados
- Saúde Pública - 15:35 Mais Médicos bate recorde de inscritos com mais de 45,7 mil candidatos
- Tráfico de drogas - 15:15 Homem tenta esconder droga mas é preso em flagrante por tráfico
- Polícia - 14:50 Bêbado perturba clientes em comércio e é preso por mandado em aberto
- Agro Tech Cannabis - 14:35 Cultivo de cannabis medicinal pelo agronegócio é destaque em congresso