Polícia
Homem é detido por importunação sexual a adolescentes em ônibus de Campo Grande
Proferindo palavras de baixo escalão e tocando nas vítimas, autor do crime dizia que “podiam chamar a polícia pois já colocou duas viaturas para correr”
Sábado, 24 Maio de 2025 - 12:19 | Emanuely Lobo

Um homem, de 47 anos, foi detido, na tarde desta quinta-feira (22), pela Guarda Civil Metropolitana, por importunação sexual contra duas adolescentes de 16 anos, dentro de um ônibus que fazia a linha 089 (Terminal Guaicurus Expresso), na frente da UFMS, em Campo Grande (MS).
Segundo informações divulgadas pelas forças de segurança, as adolescentes relataram que, ao subirem no coletivo, o homem começou a se esfregar nas adolescentes, momento em que uma delas puxou a outra e pediu para o suspeito se afastar. Ainda segundo as adolescentes, o homem começou a proferir ofensas de cunho sexual a ambas e que “podiam chamar a polícia, pois já colocou duas viaturas para correr”.
As adolescentes então avisaram o motorista, que acionou a Guarda Civil Metropolitana, já que outros ocupantes do coletivo estavam exaltados, querendo agredir o autor.
As vítimas foram identificadas, porém se recusaram a ligar para seus responsáveis e não quiseram representar na delegacia no momento, mas se colocaram à disposição para prestar depoimento durante o processo, se necessário for.
Durante busca pessoal no autor, o mesmo estava com um corote de pinga dentro da cueca, isqueiro e uma moeda. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Outros ocupantes do coletivo estavam exaltados, querendo agredir o autor.
Últimas Notícias
- Idosos - 15:15 Cuidado com pais idosos pode ser definido pela Justiça
- Duque de Caxias - 14:53 Investimento do Estado garante modernização de avenida na Capital
- Benefício - 14:14 Servidoras estaduais mães atípicas solo podem ganhar novo benefício em MS
- Igualdade - 13:30 Projeto amplia cotas raciais em concursos públicos de Mato Grosso do Sul
- Eleições 2026 - 13:00 TSE divulga lista de aprovados para o Teste Público da Urna 2025
- Agro e Meio Ambiente - 12:48 Propriedades rurais de MS ampliam práticas sustentáveis com foco em ESG
- Homicídio - 12:31 Homem é morto a tiros no Jardim Tarumã
- Poder Legislativo - 12:19 Assembleia realiza solenidade para entrega da "Comenda Jô Clemente”
- Economia - 11:50 Saiba quais as frutas campeãs de vendas na Ceasa de Mato Grosso do Sul
- Record TV - 11:19 Ferramentas de Inteligência Artificial aceleram operações bilionárias