Polícia
Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém, relatou desconhecer o motivo do ataque
Sexta-feira, 02 Maio de 2025 - 16:35 | Marina Romualdo

Homem de 31 anos foi atingido por disparo de arma de fogo no rosto na madrugada desta sexta-feira (2) em Corumbá. A vítima estava a caminho do trabalho para sua residência a pé.
Segundo as informações do Diário Corumbaense, a vítima trabalha em um restaurante, na área central da cidade e estava voltando para a residência quando foi atingido por um tiro. Em seguida, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.
Um guarda municipal acionou a Polícia Militar que foi até a unidade de saúde. No local, o homem contou que ao se aproximar da sua casa que fica na Rua Sete de Setembro esquina com a Gonçalves Dias, foi surpreendido por dois criminosos em uma moto e o passageiro atirou contra ele.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, indagado se seria um assalto ou se tinha desavenças com outros indivíduos, ele afirmou que não era um assalto e que desconhecia o motivo do ataque. Desta forma, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Últimas Notícias
- Saúde - 16:06 ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares
- Fé católica - 15:45 Dia da Padroeira de MS será celebrado com festa no Santuário Estadual
- Transporte - 15:21 Vereadores aprovam exigência de ar-condicionado em ônibus novos
- Condenado à 28 anos - 15:00 Professor é preso pelo estupro de vulnerável ocorrido em 2015
- Referência - 14:50 Pesquisa inédita do CBMMS é destaque em evento sobre incêndios
- Meio Ambiente - 14:32 Onça Miranda aparece com filhote
- Economia - 14:00 Inteligência Artificial acelera abertura de empresas em MS
- Campo Grande - 13:36 Moto furtada em estacionamento é recuperada
- Oportunidades - 13:32 Indústria de celulose paga R$ 1,5 mil para alunos de cursos técnicos
- Economia - 13:00 Pix automático: entenda como funciona e quais as vantagens