Polícia
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Três Lagoas
Na época dos fatos, a vítima estava sozinha no imóvel quando o suspeito adentrou ao local e abusou sexualmente dela
Quarta-feira, 19 Março de 2025 - 13:30 | Marina Romualdo

Um homem de 52 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso na terça-feira (18) pela equipe da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), em Três Lagoas.
O crime ocorreu em 2021, onde a vítima na época tinha 17 anos e estava sozinha em sua residência, na cidade de Camapuã. Em um certo momento, o suspeito adentrou no local embriagado e, mediante o emprego de força física, abusou da jovem praticando atos libidinosos contra ela.
Conforme a vítima, os abusos se estenderam por cerca de 30 minutos, restando lesões corporais na adolescente. Diante dos fatos, o homem foi processado e condenado ao cumprimento de pena de quase 4 anos de reclusão, no regime fechado, sendo o mandado de prisão expedido há uma semana, pela 1ª Vara Criminal, da Comarca de Camapuã.
Desta forma, de posse do mandado, os investigadores procederam diligências e conseguiram localizar o suspeito enquanto trabalhava. Ele foi conduzido até a Delegacia, onde após os procedimentos e realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac), onde aguardará o seu recâmbio para o início do cumprimento da pena.
Últimas Notícias
- Paz Social - 18:09 Ponta Porã institui Plano de Enfrentamento à Violência contra Mulheres
- Homicídio - 17:50 Autora de assassinato a facadas é presa no Nova Campo Grande
- Poder Judiciário - 17:35 TJMS aprova instalação de duas varas de sucessões em Campo Grande
- Zé Pereira - 17:03 Vídeo: Moto estacionada é destruída por carro em alta velocidade
- Saúde Pública - 16:57 Campanha alerta para falhas na prescrição de antibióticos em hospitais
- Nova Campo Grande - 16:33 Briga de casal termina com morto esfaqueado na rua da capital
- Educação - 16:09 Inscrições no Enem PPL podem ser feitas a partir de 6 de Outubro
- Saúde - 15:58 Comissão rejeita inclusão de canetas emagrecedoras no SUS
- Poder Judiciário - 15:15 Comarca de Campo Grande não terá expediente nos dias 25 e 26 de Agosto
- Correção - 14:58 Delegado afirma que motorista baleado no Buriti sobreviveu