• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem com 61 registros policiais é preso por violência doméstica

Vítima disse que foi violentada com pedaço de madeira no rosto após discussão com marido

Sexta-feira, 27 Junho de 2025 - 16:58 | Issel Chaia


Homem com 61 registros policiais é preso por violência doméstica
(Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 42 anos, foi preso preventivamente por grave violência doméstica contra sua companheira, na noite desta quinta-feira (26), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Juti. Com o objetivo de resguardar a integridade da vítima, a prisão foi decretada com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06) e nos artigos 311, 312 e 313 do Código de Processo Penal.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher compareceu à delegacia relatando ter sido agredida, após discussão com o marido, com um pedaço de madeira no rosto. Foi necessário atendimento médico mediante a lesão grave na mandíbula, que resultou em sutura com seis pontos.

A vítima alegou ter sido agredida outras vezes por parte do autor, que possui histórico de comportamento violento. Nas investigações, foi descoberto que o homem possui 61 registros policiais de delitos letais e inúmeras ocorrências de agressão. Ainda, ele foi apontado como autor de outro caso de lesão corporal grave, registrado na semana passada.

Diante dos fatos, com provas concretas como laudo médico, histórico de reincidência e situação de vulnerabilidade da vítima, foi representada a prisão preventiva do autor, deferida pelo Poder Judiciário.


Em caso de violência doméstica, denuncie pelo número 180 ou em uma delegacia de polícia próxima. 

SIGA-NOS NO Google News