Polícia
Homem cai de barranco e desaparece durante pescaria em Rio Amambaí
Horas antes de desaparecer, Edson Pereira da Silva estava consumindo bebida alcoólica com amigos
Sexta-feira, 16 Setembro de 2022 - 18:36 | Marina Romualdo

Edson Pereira da Silva, de 52 anos, desapareceu após cair no Rio Amambaí na tarde de quinta-feira (15) durante uma pescaria com os amigos. O Corpo de Bombeiros de Naviraí (MS) realiza buscas nas águas para localizar a vítima.
De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, os amigos contaram que foram até o local para pescar do barranco e teriam levado uns litros de pinga e, que consumiram durante todo o tempo em que estava pescando.
Por volta das 17h, Edson teria se desequilibrado no barranco e caído nas águas do Rio Amambaí. Quando ele caiu, chegou a tirar a cabeça fora da água uma vez, mas afundou novamente não sendo mais visto.
Ainda segundo o Portal de Notícias, os amigos pediram ajuda em um comércio na vila Industrial, onde acionaram a Corpo de Bombeiros.
Conforme as informações, a vítima era morador de Campo Grande (MS) e teria se mudado a pouco tempo para cidade e morava na casa de um dos amigos que também estava na pescaria.
Últimas Notícias
- Projeto - 18:14 Plataforma de pequenos serviços conecta MEIs e prefeituras
- Saúde - 17:52 ANS abre consulta pública sobre cobertura de medicamento para câncer
- Proibição - 17:36 Prazo para regular lei que restringe celulares nas escolas termina nesta quarta-feira
- Sorte! - 17:14 Mega-Sena acumula de novo e pode pagar R$ 53 milhões no próximo sorteio; veja os números
- Apreensão - 16:52 Choque encontra armamento e carros
- Ribas do Rio Pardo - 16:35 Homem condenado por crime contra dignidade sexual é preso no interior de MS
- Costa Rica - 16:15 Suspeitos são presos em flagrante por tráfico de drogas no interior de MS
- Mato Grosso do Sul - 15:53 Falta de mão de obra desafia setores da economia no Estado
- Reincidente - 15:32 Médico recebe mais uma condenação
- Moradia - 15:11 Mutirão segue até dia 20 de fevereiro