Polícia
GCM prende suspeito de violar medida protetiva na Capital
Após dois feminicídios na cidade, guarnição agiu rapidamente para prender autor no bairro Estrela do Sul
Domingo, 24 Março de 2024 - 13:53 | Roberta Martins

Diante do registro de dois feminicídios durante a madrugada, em Campo grande, uma equipe policial da Gerência Operacional Segredo agiu com rapidez e prendeu um suspeito de quebra de medida protetiva no bairro Estrela do Sul.
Após a possível vítima contatar as autoridades via 153, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, a moradora e suposta vítima permitiu a entrada da equipe no interior da residência. Ela relatou que seu filho a agrediu verbalmente e a ameaçou. Informou ainda que a Policia Militar esteve lá pela manhã e retirou o indivíduo da residência, orientando-o a não retornar. No entanto, ele voltou de forma mais agressiva.
Após a intervenção da equipe, o agressor se retirou voluntariamente da sala da residência. Durante a abordagem na varanda, foi realizada uma busca pessoal, mas nenhum ilícito foi encontrado. O suspeito afirmou ter usado entorpecentes, o que levou à necessidade do uso de algemas, pois mantinha olhar fixo em possíveis rotas de fuga.
A vítima mostrou aos policiais a aplicação de medida protetiva contra o agressor. No entanto, ele alegou desconhecimento dessa determinação. Diante da situação, os agentes solicitaram apoio de outra viatura para condução da vítima.
O suspeito foi orientado e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências, com seus pertences conservados, sua integridade física preservada e o uso de algemas.
Últimas Notícias
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH

