• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Acidente de trânsito

Garupa de moto tem perna amputada após colisão na MS-080

Vítimas foram socorridas em estado grave e seguem internadas para Santa Casa da Capital

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após acidente de trânsito (Foto: Luciano Muta)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, 21 de Junho, na MS-080, saída para Rochedo.

A equipe do Diário Digital conversou com o motorista, de 75 anos. Ele estava conduzindo um veículo modelo Volkswagen Gol quando a motocicleta Honda Bros, estava parada na via conversando com um motorista de uma caminhonete, quando entrou na pista sem olhar e foi atingido pelo carro.

O motociclista, de 32 anos e a garupa, de 46 anos, tiveram ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para a Santa Casa da Capital.

Em contato com o hospital, foi informado que a mulher teve fratura exposta na perna. Ela passou por cirurgia e teve que amputar a perna esquerda. A paciente segue se recuperando no pós-cirúrgico. Já o motociclista, teve politraumatismo e está em cirurgia pela ortopedia.

Com o impacto da colisão, a frente do veículo ficou totalmente destruída e a motocicleta foi parar cerca de 50 metros do local do acidente. Na pista ficou destroços da moto, capacete, sapatos da vítimas e muito sangue.

Veja Também