• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso

Mandado de prisão temporária foi cumprido e o investigado confessou o crime por ter sido ameaçado pela vítima

Terça-feira, 08 Julho de 2025 - 16:25 | Issel Chaia


Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
Executor do homicídio de Jeferson Fiori confessou o crime e afirmou que agiu sozinho. (Foto: Divulgação/PCMS)

O executor do homicídio ocorrido em 10 de Junho, no Jardim Los Angeles, foi preso temporariamente, na tarde desta terça-feira (08), em Campo Grande, pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Após a prisão de um dos suspeitos de envolvimento no crime, apontado como mandante do assassinato de Jeferson, o executor possui antecedentes criminais pelos delitos de roubo e tráfico de drogas e foi identificado como T.A.C., de 36 anos, foi preso em uma residência no Jardim Noroeste.

Durante a abordagem, o executor confessou ter matado Jeferson após ter sido ameaçado pela vítima. Acerca do mandante do crime, o investigado, em contraponto das provas até então coletadas, afirmou que agiu sozinho e que a arma do crime seria de um familiar falecido.

O caso segue em investigação afim de concluir as reais causas da morte de vítima, assim como culpabilizar os autores e verificar demais homicídios efetuados pela dupla presa.

Relembre o caso - A vítima, Jeferson Fiori da Silva Ferrari (28), foi executado com quatro tiros de arma, enquanto caminhava pelo Bairro Los Angeles, por volta das 11 horas, do dia 10 de Junho, por um homem sozinho em uma motocicleta.

Confira o registro da imagem do momento da execução captado pela câmera de monitoramento próxima ao local do crime:

O registro do momento da execução auxiliaram nas investigações e o caso foi registrado como Homicídio Simples.

SIGA-NOS NO Google News