Polícia
Foragido por homicídio há quase duas décadas é preso
Homem foi capturado em Fátima do Sul após denúncia anônima; crime ocorreu em 2007 em Ponta Porã
Terça-feira, 08 Julho de 2025 - 10:35 | Verônica Anchieta

A Polícia Civil, prendeu na tarde de domingo (07) um homem de 37 anos que estava foragido da Justiça há quase duas décadas. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã-MS, em razão de um homicídio qualificado e uma tentativa de homicídio ocorridos em 2007.
O homem foi localizado após denúncia anônima encaminhada à unidade policial. A partir da informação, os policiais civis realizaram buscas pela cidade e conseguiram localizar e prender o indivíduo.
Conforme consta nos autos, o crime ocorreu em Ponta Porã, quando o investigado efetuou diversos disparos de arma de fogo contra duas pessoas. Uma das vítimas morreu no local; a outra sobreviveu por circunstâncias alheias à vontade do autor. O crime foi caracterizado por recurso que dificultou a defesa das vítimas, sendo executado de forma súbita e violenta.
O preso foi encaminhado à carceragem da delegacia de Fátima do Sul, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Últimas Notícias
- Violência contra a mulher - 19:00 Inspetor Cabral no enfrentamento à violência contra mulheres
- Amplavisão - 18:30 Candidato perfeito? Nem no ‘Mercado Livre’, por Manoel Afonso
- Cadê o tutor? - 18:02 Idoso tem rosto desfigurado após ataque de pitbull em Corumbá
- Contrabando - 17:48 Carreta com 550 mil maços de cigarro são apreendidos em Sidrolândia
- Empreendedorismo feminino - 17:44 Pesquisadoras apoiadas pela Fundect vencem etapa estadual do Sebrae Mulher
- Taquarussu - 17:30 Morto por sobrinhos após discussão por saco de lixo
- Campo Grande - 17:00 Atropelada ao atravessar fora da faixa
- Campo Grande - 16:50 Prefeitura abre cadastro para instrutores da Escola de Governo
- Campo Grande - 16:49 Vítima registra roubo para não pagar por financiamento de moto
- Justiça - 16:10 INSS volta a exigir autorização judicial para empréstimo a incapaz