Polícia
Carro furtado em PR é recuperado com mais de 50 kg de maconha
Ação conjunta levou os agente até um barracão onde o automóvel estava escondido
Terça-feira, 08 Julho de 2025 - 08:37 | Redação

A apreensão de 51 quilos de maconha e a recuperação de um carro furtado no Paraná aconteceu nesta sexta-feira (04), em Coronel Sapucaia, durante ação conjunta dos militares do DOF com apoio da BPFron da PM do Paraná.
Com a troca de informações do Batalhão de Polícia de Fronteira da PM do Paraná com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), os militares localizaram um barracão com o veículo de mesmas características do que havia sido furtado no estado do Paraná.
Ao se aproximarem do barracão, dois homens correram para um terreno baldio, que dava acesso a área de mata. Mesmo após buscas, ninguém foi localizado. Dentro do VW/Gol, com registro de furto no mês passado na cidade de Curitiba (PR), havia 51 quilos de maconha.

O entorpecente apreendido, avaliado em cerca de R$ 125 mil, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
- Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
- Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
- Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
- Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
- Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
- Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
- Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
- Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
- Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública

