• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Flagrante

Funcionário de clínica de reabilitação é detido com porção de maconha

Com ele foi apreendido também um triturador de maconha

Homem responde e-mail falso de banco e perde R$ 2 mil (Foto: Divulgação)

Durante patrulhamento na manhã desta sexta-feira (18), na Praça Antônio João, região central de Dourados, agentes da Guarda Municipal (GM) apreenderam um homem que utilizava dichavador, ferramenta para triturar maconha.

Abordado pela guarda ele afirmou ser residente em Goioerê (PR) e que está em Dourados de passagem, hospedado em uma residência. No interior do dichavador havia uma porção de maconha e a GM encontrou outra porção dentro da mochila que ele portava, ele disse ter adquirido a droga na rua com desconhecido.

O jovem, de 19 anos, afirmou ainda que presta serviço em clínica de reabilitação, vendendo artigos religiosos, e que sentou na praça para utilizar a droga, abrir a mente e relaxar.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados para os procedimentos cabíveis. 

(Informação Dourados News)

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong