• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Foragido do MT por roubo é preso em Campo Grande com droga

Homem também é acusado de mais dois roubos e falsidade ideológica em Mato Grosso do Sul

Terça-feira, 07 Julho de 2020 - 17:34 | Redação


Foragido do MT por roubo é preso em Campo Grande com droga

Após uma denúncia de tráfico de drogas, investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prenderam na manhã desta terça-feira (7), no Bairro Taquarussu, em Campo Grande, um homem de 29 anos foragido da justiça do Mato Grosso desde 2018 por roubo qualificado.

Na casa do acusado, os policiais ainda encontraram porções de maconha que, segundo ele, seriam para seu consumo próprio. Porém, depois de verificação da equipe, como havia o mandado de prisão em aberto, o homem foi detido.  

Segundo a polícia, o autor é natural do Mato Grosso e já possui antecedentes em Mato Grosso do Sul por dois Roubos Qualificados e por Falsidade Ideológica.

Denúncia -  Horas antes, no fim da tarde desta segunda-feira (6), outra denúncia de tráfico de drogas levou a Denar a apreender, no Bairro Estrela D´Alva, um adolescente de 17 anos com maconha, compridos de ecstasy e munições.

O menor que já tem passagem anterior por ato infracional análogo a tráfico de drogas, confessou que vendida os entorpecentes. Com ele, os policiais apreenderam seis porções de maconha, além de 15 comprimidos de ecstasy e ainda munições calibre 38.

O adolescente foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Cepol, no Tiradentes.

SIGA-NOS NO Google News