Geral
Prefeitura diz que transporte coletivo voltou a operar antes das 7h
Município mantém diálogo permanente com o Consórcio Guaicurus para apurar as causas da interrupção e adotar as medidas necessárias
Quarta-feira, 22 Outubro de 2025 - 09:00 | Thays Schneider

A prefeitura se manifestou através de nota sobre a paralisação do transporte coletivo na manhã desta quarta-feira (22), ainda conforme o órgão o serviço foi normalizado pouco antes das 7h e, desde então, opera regularmente.
Ainda de acordo com a nota, o município mantém diálogo permanente com o Consórcio Guaicurus para apurar as causas da interrupção e adotar as medidas necessárias para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Segundo o STTCU (Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo e Urbano de Campo Grande), a paralisação é referente ao atraso do pagamento do adiantamento salarial, previsto para o último dia 20, mas que ainda não ocorreu. Ainda conforme os passageiros, o serviço retornou gradativamente a partir das 6h30.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

