Polícia
Ex-namorada de jogador morto é presa suspeita de envolvimento no crime
Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi esquartejado e teve os restos mortais jogados no Rio Iguatemi
Terça-feira, 04 Julho de 2023 - 15:10 | Marina Romualdo

O jogador de futebol, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi esquartejado e teve os restos mortais jogados no Rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS). A ex-namorada da vítima, identificada como Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, de 21 anos, foi presa em flagrante por estar envolvida no crime.
Conforme já divulgado pelo Diário Digital, o jovem estava desaparecido desde o dia 24 de junho, após ter ido a uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai. A avó do jogador teria ligado para ele durante à noite e o mesmo disse que a festa estava boa e que logo chegaria em casa.
Como ele morava com a avó materna e com um irmão, a família sabia que era comum ele dormir na casa de Rúbia. Porém, sempre avisava, mas neste dia não mandou mensagem e nem atendia as ligações.

Antes de ser esquartejado, Hugo foi morto a tiros. Segundo a delegada, Lucélia Constantino, um suspeito de envolvimento no crime se apresentou à polícia em uma cidade da região. Ele estava acompanhado de um advogado. Durante o depoimento, entregou uma segunda participante do crime que é ex-namorada da vítima. Diante dos fatos, Rúbia foi presa e é suspeita de ter cooperado com o esquartejamento da vítima.
Em diligências, a equipe policial encontrou no último domingo (02) partes do corpo jogadas no rio e, que foram identificadas como sendo a vítima por meio de uma tatuagem em homenagem ao pai. Já na segunda-feira (03) a parte da cabeça também foi localizada.
As equipes da Polícia Civil de Sete Quedas, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) seguem investigando o caso e o Corpo de Bombeiros continua com as buscas. O caso que havia sido registrado como desaparecimento de pessoa, será alterado para homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Desaparecimento – O jovem foi a uma festa realizada em posto de combustível no Paraguai e visto pela última vez por volta das 5h do domingo, quando foi deixado por um amigo próximo à residência de sua ex-namorada.
Os trabalhos investigativos ouviram diversas pessoas e as diligências realizadas pela Polícia Civil levou ao possível local de ocultação do cadáver. A Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e a equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) estiveram no rio Iguatemi na busca de Hugo Vinícius.
O desaparecimento do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa mobilizou até a cantora sul-mato-grossense Ana Castela, a boiadeira. A artista e Hugo Vinícius cresceram na mesma cidade, Sete Quedas. Hugo Vinícius cursava o primeiro ano de Educação Física.
Últimas Notícias
- Proteção ao pantanal - 16:50 MPMS investiga incêndios florestais no Pantanal sem autorização ambiental
- Congresso - 16:38 Projeto de lei dificulta a venda, pela internet, de itens roubados
- Assentamento Mutum - 16:20 Mutirão em área rural de MS garante acesso a direitos e serviços do INSS
- Agropecuária - 15:53 Embrapa leva soluções tecnológicas para o campo no Showtec 2025
- Líder do PCC preso - 15:50 Substituto de Marcola é preso na Bolívia
- Oportunidades - 15:32 Suzano está com oito processos seletivos abertos em várias cidades de MS
- Festival América do Sul - 15:30 Xamã conquista Corumbá com show vibrante no Festival América do Sul
- Esporte - 15:17 Inscrições abertas para oficina gratuita de futebol de mesa na UFMS
- Vila jacy - 15:00 Polícia aponta que homem encontrado morto em residência foi vítima de tortura
- Pets - 14:58 Aéreas podem se negar a embarcar animais de suporte emocional, diz STJ