• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Nova Andradina

Entregador de marmitas é assaltado em Nova Andradina

Autores disseram para a vítima não olhar para trás, se não eles voltariam

(Foto: Divulgação)

Dupla de jovens, de 21 anos, assaltaram na tarde de sexta-feira (1º), nas proximidades da AABB (Associação Atlética Banco Brasil), em Nova Andradina, e levaram um aparelho celular da vítima.

Conforme o Jornal da Nova, a vítima estava trabalhando na entrega de marmitas, quando foi abordada por dois meliantes que ocupavam um moto Honda/CG 150 de cor preta, onde anunciaram o assalto para ele entregar o “radinho”, se referindo ao aparelho celular.

Sem mostrar qualquer tipo de arma, a vítima entregou o aparelho, pois o garupa estava a todo o momento com uma das mãos na cintura.

O jovem ainda lembra que o piloto estava com calça jeans, camiseta preta, tênis e era de altura mediana e cor parda, já o garupa estava de shorts, camiseta vermelha, tênis, cor morena e tinha uma tatuagem na perna direita.

Antes de fugirem, os autores disseram para a vítima não olhar para trás, se não eles voltariam e o ‘bagulho’ ia ficar ruim.

Após registro na Delegacia de Polícia Civil, a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) foi acionada e investiga o caso.