• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Ex-marido agride com socos, ameaça vítima e foge em Nova Andradina

Vítima solicitou medida protetiva de urgência pois vinha sendo ameaçada pelo ex desde o rompimento do relacionamento

Segunda-feira, 30 Junho de 2025 - 15:15 | Issel Chaia


Ex-marido agride com socos, ameaça vítima e foge em Nova Andradina
(Foto: Divulgação/Sejusp)

Uma mulher, de 23 anos, foi vítima de violência doméstica por parte do ex-convivente, de 21 anos, na madrugada deste domingo (29), no Bairro Bela Vista III, em Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada por meio do COPOM, para atender uma possível violência doméstica. Ao chegarem no local, a vítima informou que estava em união estável com o companheiro por cerca de 6 anos, tendo três filhos do relacionamento. Todavia, estavam separados por aproximadamente 7 meses e, o ex-companheiro vinha ameaçando-a constantemente desde o término, inclusive disse que "iria destruir os bens da vítima".

No dia do crime, a vítima afirmou que estava em um tabacaria e que, ao volta para casa, viu o carro do ex-convivente em frente a residência. Quando entrou no quintal da casa, viu o homem saindo dos fundos, onde mora seu irmão em uma edícula. O homem estava acompanhado de uma mulher e, ao se cruzarem, a vítima e autor começaram a discutir. O homem alegou que a ex-mulher havia quebrado seu carro e, partiu para cima da vítima, desferindo socos no rosto e tórax e fugindo do local junto da outra mulher desconhecida.

A vítima acionou a Polícia Militar por meio do número de emergência 190, verificando que o agressor não estava no local e acompanhando a mulher até o hospital para atendimento médico. Após ser submetida aos cuidados médicos, foi levada para a delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência.

A vítima manifestou formalmente por representar criminalmente contra o autor, solicitou medida protetiva de urgência e, por ser ameaçada recorrentemente, temendo por sua integridade física e psicológica.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) como lesão corporal dolosa e ameaça - ambos por violência doméstica.

 

Em caso de violência, disque 180 ou procure pela delegacia de polícia mais próxima.

SIGA-NOS NO Google News