Polícia
Enteado é preso após ameaçar furar madrasta e cachorro com espeto
Vítima afirma já ter sido agredida anteriormente com uma pedrada
Segunda-feira, 08 Janeiro de 2024 - 11:12 | Redação
Uma mulher acionou a Polícia Militar, após ser ameaçada pelo enteado, que chegou em casa embriagado. Ambos não tiveram a idade informada.
O crime aconteceu por volta das 08h10, de sábado, 06 de janeiro, no bairro Popular Velha, em Corumbá, MS. O caso é noticiado pelo site de notícias local Diário Online.
Conforme relatos da vítima, o enteado chegou alterado e passou a fazer ameaças contra ela, chegando a pegar um espeto e dizer que "furaria" ela e seu cachorro. A madrasta contou que se afastou e acionou a Polícia Militar. Já no local, os policiais viram o autor bastante agitado, sendo abordado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Ainda segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que recebeu ameaça por parte do enteado e em outra ocasião, ele já a agrediu na região da cabeça com uma pedra. O caso foi registrado como: perturbação do trabalho ou do sossego alheios (violência domestica) e ameaça.
Últimas Notícias
- Estágio - 16:50 Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito
- Justiça - 16:32 Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população
- Vestibular - 16:04 Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025
- TJMS - 15:57 Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital
- Saúde - 15:39 Veja os cuidados que você deve tomar para aproveitar o verão com saúde
- Sorte - 15:15 Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 34 milhões
- Ivinhema - 14:50 Homem é indiciado por denunciação caluniosa contra advogado em Ivinhema
- Aquidauana - 14:35 Morro turístico de MS pode ganhar teleférico para atrair visitantes
- Crime - 14:06 Polícia prende suspeito de matar homem em conveniência em Deodápolis
- Brasil - 13:59 Saúde lança campanha sobre importância do programa Mais Médicos