Polícia
Dupla presa pelo roubo a motorista de aplicativo em Naviraí
Criminosos usaram outros dados no perfil do aplicativo de carona
Sexta-feira, 25 Julho de 2025 - 18:16 | Issel Chaia

Dois envolvidos em um roubo majorado, em Junho deste ano, foram presos após investigação da 1ª Delegacia de Naviraí. Identificados como A.R.S., de 19 anos, conhecido como "Magrinho", e R.A.A.S., de 18 anos, vulgo "Capetinha", são os autores do crime.
Ao ser acionado para uma corrida, por volta das 22h50 da noite de 16 de Junho, no Bairro Porto Belo, o motorista de aplicativo foi abordado pela dupla armada com faca. O condutor do veículo VW/Voyage ano 2015 foi rendido, teve as mãos e pés amarrados, foi deixado em um matagal, e os dois autores levaram o automóvel com destino ao Paraguai.
Além do veículo, o duo levou o celular, cartões bancários, documentos pessoais e demais bens. Um dos investigados cadastrou dados falsos para pedir a corrido no aplicativo de transporte.
Reunidas as provas durante as investigações, foi representada pela Autoridade Policial pela prisão preventiva dos dois, sendo deferida pelo Poder Judiciário.
O primeiro autor, a.k.a. "Magrinho", foi encontrado e detido, na manhã de quarta-feira (23), pela Polícia Civil em Sidrolândia. O segundo autor, a.k.a. "Capetinha", foi localizado e preso, na tarde desta quinta-feira (24), pela Polícia Militar em Naviraí. Os dois criminosos seguem à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
- Cultura - 14:35 Inscrições para oficina de contação de história estão abertas
- Arte - 14:12 Gravado nas ruas da Capital, filme sobre super-herói será lançado no dia 7
- Economia - 13:50 Dois consumidores dividem o prêmio de R$ 100 mil do Nota MS Premiada
- Meio Ambiente - 13:23 Debate aponta medidas para combater descarte irregular de lixo na Capital
- Oportunidades - 13:00 81 vagas e salários de até R$ 4,9 mil
- Violência Doméstica - 12:40 Homem é preso em Bataguassu por ameaçar ex-esposa e descumprir medidas protetivas
- Saúde - 12:18 SES adota novas estratégias para reduzir riscos em partos e internações
- Gestão - 11:50 Prefeitura de Três Lagoas implantará jornada flexível de 6 horas para servidores
- Saúde - 11:35 Sistema de Gestão da Qualidade na Vigilância em MS
- Oportunidades - 11:11 Alunos que prestarão Enem terão aulão preparatório gratuito em Dourados

