Polícia
Dupla é presa em flagrante após furtar residência na Capital
Botijão de gás, um engradado de cerveja e um fardo de refrigerante em lata foram subtraidos pelos criminosos que se aproveitaram da ausência de morados para cometer o furto
Quarta-feira, 18 Junho de 2025 - 10:30 | Emanuely Lobo

Na noite desta terça-feira (17), dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos após serem flagrados furtando uma residência na Vila Alba, em Campo Grande (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada por um morador que percebeu a dupla em atitude suspeita. Um dos homens estava em cima do muro segurando um botijão de gás lacrado, enquanto o comparsa aguardava na calçada para receber o objeto.
Durante a abordagem, os suspeitos confessaram que aproveitaram a ausência dos moradores para cometer o furto. Além do botijão, eles também levaram um engradado de bebidas alcoólicas e um fardo de refrigerantes em lata.
Os dois foram encaminhados para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como furto.
Últimas Notícias
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH

