Polícia
Dupla é presa em flagrante ao tentar furtar lotérica no bairro Coronel Antonino
Ladrões invadiram o local pelo telhado utilizando um pé de cabra
Domingo, 26 Janeiro de 2025 - 07:55 | Marina Romualdo

Elielton dos Santos Matos e Eder de Souza Escobar foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (26) após tentarem furtar uma lotérica que fica localizada no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo inspetor de monitoramento para atender a ocorrência, pois, a ação dos bandidos foi flagrada pela câmera de segurança. Durante o fato, foi constatado que os suspeitos invadiram o local pelo telhado utilizando um pé de cabra.
Em diligências, foi constatado que os ladrões haviam fugido após o furto pulando residências da região. Diante disso, a equipe policial conseguiu entrar em um dos imóveis com ajuda do morador e prendeu Elielton.
Já outro policial, localizou o segundo envolvido, que é o Eder, dentro de outra empresa que fica no bairro. Em seguida, a proprietária da lotérica compareceu ao estabelecimento e verificou que o cofre que os suspeitos acessaram não tiveram êxito no arrombamento.
No entanto, foi notado a falta de um celular localizado juntamente com o segundo preso. Além disso, o pé de cabra utilizado para furtar o local foi apreendida.
Desta forma, a dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), onde o caso foi registrado como furto qualificado.
Últimas Notícias
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436
- Investigação - 15:53 Polícia Civil procura por suspeito de homicídio qualificado em Naviraí