Polícia
Dois homens são presos por furtar agência da Caixa Econômica
Polícia Militar foi acionada para averiguar o alarme que havia sido disparado na agência
Terça-feira, 14 Novembro de 2023 - 16:35 | Taís Wölfert

Dois homens foram presos por furtar uma agência da Caixa Econômica Federal em Amambai (MS). Furto ocorreu no domingo, dia 12. Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Polícia Científica trabalharam em conjunto.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada para verificar o alarme da agência que havia disparado. No local, foi achada uma janela violada e ninguém foi encontrado. Assim, a PC e a Polícia Científica foram acionadas para a investigação.
A empresa de segurança que é prestadora de serviço da agência contou que dois revólveres calibre 38 haviam sido furtados do local.
Os autores e as armas foram localizadas e os dois homens responsáveis pelo furto foram presos. O terceiro homem que estava com uma das armas vai responder pelo crime de receptação.
Últimas Notícias
- Mulheres - 15:00 Corrida Rosa 1º Mexa-se Por Elas terá foco na prevenção do câncer de mama
- Economia - 14:55 Capital consolida liderança econômica e projeta expansão com investimentos
- Embelezamento - 14:30 Guia orienta campo-grandenses sobre espécies ideais para o plantio urbano
- Economia - 14:30 Exportações de industrializados de MS atingem recorde histórico
- Carne Sustentavel - 13:50 Bônus garante até 187 dias de suplementação e impulsiona pecuária no Pantanal
- Moradia - 13:30 Terceira edição do Feirão MS Moradia começa nesta quinta-feira
- Serra do Amolar - 13:00 Primeiro posto avançado para desastres no Brasil é instalado no Pantanal
- Congresso - 12:19 Deputado de MS quer sustar decreto de Lula que amplia poderes de Janja
- Ceasa - 11:40 Hortifrutis doados pela Ceasa em MS matam a fome e viram adubo
- PET - 11:21 Prefeitura e Governo de MS promovem Caravana da Castração em Dourados