Polícia
DOF apreende mais de 500 quilos de maconha em Maracaju
O carro estava abandonado, ninguém foi preso na ação
Sexta-feira, 22 Novembro de 2024 - 16:32 | Roberta Martins

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam nesta sexta-feira (22), em Maracaju, 530 quilos de maconha em um veículo Fiat Strada. Na ação ninguém foi preso.
Os policiais faziam patrulhamento pela MS-166, zona rural do município, quando localizaram o carro abandonado às margens da rodovia, com diversos fardos do entorpecente. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado. O material apreendido, avaliado em mais de R$ 1 milhão, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
Últimas Notícias
- Cultura - 18:18 Troca de experiências e aprendizados no 3º. Festival Bonito CineSur
- Dourados - 17:50 Condutor alcoolizado, com CNH suspensa, bate em três veículos e é detido
- Rede MS - 17:17 Novo episódio do Rede 360 mostra que empreender é para todos
- Transporte - 16:54 Voa Brasil completa um ano com 45 mil reservas para aposentados
- Amplavisão - 16:12 A tecnologia incentiva a preguiça de pensar e fazer, por Manoel Afonso
- Acidente - 15:43 Família escapa ilesa de capotamento
- Guia Lopes da Laguna - 15:02 Acidente com bicicleta elétrica causa morte de criança de 2 anos em MS
- Aero Rancho - 14:40 Mulher é presa por guardar submetralhadora para ex-marido detento
- Polícia - 14:05 Preso com R$ 11 milhões em drogas
- Fronteira - 13:50 Hilux é encontrada submersa em lago com dois corpos dentro