Polícia
DOF apreende mais de 130 celulares e prende dois em Maracaju
Materiais apreendidos foram avaliados em aproximadamente R$ 190 mil e encaminhados à Polícia Federal
Quarta-feira, 26 Março de 2025 - 11:19 | Marina Romualdo

A equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu no sábado (22) mais de 130 aparelhos de celular, além de diversos eletrônicos. Na ação, dois homens de 20 e 39 anos foram presos.
Os militares faziam bloqueio na MS-164, zona rural do município, quando abordaram um veículo Fiat Argo. Durante vistoria, os policiais localizaram 131 aparelhos de telefone celular.
Os materiais apreendidos foram avaliados em aproximadamente R$ 190 mil e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Dourados.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
Últimas Notícias
- Economia - 08:00 Na Capital, 68,8% dos consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS