Polícia
Corpo de homem encontrado carbonizado dentro de casa ainda não foi identificado
Segundo as informações, o fogo teria começado após um curto-circuito em uma ligação clandestina de energia elétrica
Terça-feira, 30 Julho de 2024 - 13:33 | Marina Romualdo

A 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande ainda não identificou o homem que foi encontrado carbonizado na residência onde morava na tarde de sábado (27) no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
Conforme as informações divulgadas pelo Diário Digital, a vítima teria 41 anos e o fogo teria começado após um curto-circuito em uma ligação clandestina de energia elétrica dentro da casa.
Testemunhas relataram que o homem era um andarilho que frequenta a região e estaria morando na residência de favor. Além disso, há suspeitas de que ele seria usuário de drogas.
A equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para analisar o local. Diante disso, o caso será investigado pela equipe da 5ª DP da Capital.
Últimas Notícias
- Estupro de vulnerável - 19:00 Preso por engravidar cunhada de 13 e abusar de enteada de 11 anos
- '18k' - 18:40 Operação prende suspeito de roubo milionário de joias em Ponta Porã
- Polícia - 18:18 Traficante é preso e boca de fumo fechada em Caarapó
- Nacional - 17:50 Política de humanização do luto materno entra em vigor em 90 dias
- Campo Grande - 17:25 Terrenos invadidos são desocupados no Centro
- Nova Alvorada do Sul - 17:00 Morre mulher que ateou fogo em si mesma
- 'Tango Down' - 16:40 Operação desarticula grupo que usa aeronaves para transporte de drogas
- Música - 16:25 Sesc Lageado recebe oficina de voz e coral pelo projeto Sesc Partituras
- Estudantes - 16:00 Abertas inscrições para Auxílio Atenção à Saúde Mental, com apoio financeiro
- Tráfico de drogas - 15:40 Preso por tráfico receberia 3 tabletes de maconha como pagamento