Polícia
Condutor é preso com carro cheio de drogas em Dourados
Denúncia de veículo suspeito levou os policiais a apreensão e prisão do condutor
Sexta-feira, 27 Junho de 2025 - 15:35 | Redação

Um homem (62) foi preso, nesta quinta-feira (26), com um veículo com drogas, em Dourados, pelos agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).
Durante patrulhamento, os policiais militares foram informados sobre um carro com entorpecentes que transitava na região do Parque Alvorada.
Durante buscas, o veículo foi localizado e dentro estavam 260 quilos de maconha e 43 quilos de skunk. O autor disse aos agentes que recebeu mil reais para realizar a ação criminosa.
O autor foi preso e a ocorrência registrada e entregue, junto com o ilícito e veículo, na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. Com esta apreensão, o prejuízo estimado em R$ 972 mil ao crime organizado.
Confira o vídeo desta apreensão realizada pelo DOF nesta quinta-feira (26), em Dourados:
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 18:45 Condutor é preso pelo contrabando de canetas emagrecedoras
- Amplavisão - 18:12 Favoritismo não garante vitória no futebol e na política, por Manoel Afonso
- Justiça - 17:35 Governo ainda avalia se vai ao Supremo por IOF, diz AGU
- Ninguém se feriu - 17:21 Carreta com produto inflamável tomba e pega fogo
- Diversidade - 17:02 Casa Satine promove ação Educativa de Orgulho LGBTQIA+ mobiliza bares
- Juti - 16:58 Homem com 61 registros policiais é preso por violência doméstica
- Polícia - 16:50 Homem incendeia casa com a ex dentro
- Saúde - 16:20 Dengue matou 15 e infectou 6,5 mil pessoas neste ano em MS
- Prejuízo de R$ 3 milhões - 16:10 Contrabando milionário é apreendido
- Economia - 15:55 Mercado prevê inflação de 5,24% e PIB de 2,21 em 2025