Polícia
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Sete Quedas
Suspeito de 54 anos condenado a 8 anos pelo crime foi localizado após violações no monitoramento eletrônico
Segunda-feira, 07 Abril de 2025 - 16:15 | Marina Romualdo

A Delegacia de Sete Quedas em apoio à Unidade de Monitoramento Eletrônico cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 54 anos condenado a 8 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a polícia, o mandado foi expedido pelo Juízo da Execução Penal após diversas violações nas condições do monitoramento eletrônico por parte do indivíduo, incluindo sua evasão para o país vizinho, Paraguai.
Desta forma, com conhecimento da ordem judicial, a equipe da Polícia Civil de Sete Quedas iniciou diligências e obteve êxito na localização e prisão do foragido em menos de 30 minutos.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao hospital local para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, transferido para o Estabelecimento Penal de Amambai (EPAM), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 13:00 Inscrições abertas para 1.250 bolsas
- Proteção de dados - 12:03 Agems fortalece cultura de proteção de dados e avança na segurança da informação
- Gestão - 11:35 Governo de MS promove curso sobre gestão com foco no Plano Plurianual
- Tecnologia - 11:12 Semadesc e Fundect fortalecem ambientes de inovação no MS
- Educação - 10:50 Diploma digital passa a ser obrigatório
- Arte e cultura - 10:30 Escola Pública de Ballet emociona no Dia da Família da Funesp
- Ministério Público - 10:03 Nova lei torna crimes em escolas hediondos
- Economia - 09:50 Projetos do Prodes somam R$ 160 milhões em investimentos na Capital
- Crime sexual - 09:36 Padrasto é preso após enteadas denunciarem abuso sexual a irmã em Dourados
- Acidente com vítima fatal - 09:12 Homem morre e adolescente fica ferido após colisão em rotatória de Dourados