Polícia
Colisão frontal entre carro e caminhonete mata um na BR-163
Motorista do carro invadiu pista contrária e morreu no local do acidente
Quarta-feira, 26 Julho de 2023 - 09:32 | Victória Bissaco

O motorista de um Ford Focus, identificado como Wellington Liro dos Santos, de 49 anos, morreu na noite desta terça-feira, 25 de julho, em colisão frontal com uma caminhonete. O caso ocorreu na BR-163, próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz, após tentativa de ultrapassagem.
Informações do boletim de ocorrência são de que o Focus viajava sentido Rio Brilhante a Nova Alvorada do Sul e invadiu a pista contrária. Na manobra, colidiu frontalmente com a caminhonete da Secretaria de Saúde de Dourados que levava insumos médicos.
O condutor Wellington Liro chegou a receber atendimento médico, porém foi a óbito no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve fratura na mandíbula, braço, punho e antebraço. O motorista da caminhonete, de 41 anos, teve ferimentos leves e foi levado para hospital local estabilizado e consciente.
No Ford Focus foram encontrados remédios controlados e latas de bebidas alcoólicas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados e o caso registrado como “sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima” na Delegacia de Rio Brilhante.
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis