Polícia
Casal sai para entregar droga e é preso em flagrante pela polícia
Na casa deles a Polícia Militar ainda encontrou 4kg de cocaína e duas armas de fogo
Segunda-feira, 20 Fevereiro de 2023 - 13:54 | Redação

A Polícia Militar prendeu um casal no domingo (19) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O homem, de 23 anos, e a mulher, de 24, estavam com um bebê de 11 meses, num veículo Fiat Uno, entregando uma quantidade de maconha no bairro Nova Lima, quando foram abordados pela polícia. O casal tinha uma semana trabalhando com tráfico de drogas e o autor confessou que em sua residência haviam drogas e armas armazenadas.
O homem estacionou o carro na frente de uma residência e repassou um saco preto para o suposto morador. Bem na hora, a polícia estava em ronda e percebeu atitudes suspeitas, tendo em vista que o morador, ao perceber a presença da guarnição, correu rapidamente para o interior do imóvel.
Os policiais militares viram vários tabletes de maconha sendo jogados por cima do muro em direção a casa ao lado e diante dos fatos fizeram abordagem na casa e também ao veículo Fiat Uno.
Ao abordarem o autor que recebeu o saco preto, ele admitiu que se assustou com a polícia e jogou os tabletes do outro lado do muro, e que um parente estaria organizando a venda de maconha, onde ele receberia R$ 250 por receber a droga para ser revendida.
No fundo do imóvel, estava outro individuo que informou a polícia apenas estar lá para ser o contato entre o primo, quem compraria a droga, com o homem que recebeu a encomenda e que nada receberia por isso, estando lá apenas para emprestar o celular, onde o parente teria feito contato dando orientações do que fazer com a maconha.
Os cinco tabletes recolhidos na residência totalizaram mais de 4kg.
Ao fazer a abordagem no motorista no Fiat Uno, o autor estava acompanhada da esposa e um bebe de 11 meses, filha do casal. O homem informou que a cerca de uma semana havia entrado para o tráfico de drogas e que recebeu algumas ligações desconhecidas para uma venda de maconha, sendo a entrega neste endereço do Nova Lima. Cada tablete seria vendido pelo valor de R$ 650.
O homem informou a polícia que em sua residência teria mais uma quantidade de droga e armas de fogo armazenadas. Foram localizaram no quarto do casal, em baixo da cama, mais tabletes de maconha, e dentro de uma bolsa mais de 02 tabletes de substancia análoga a cocaína, sendo um em pedra e outro em pó, além de uma balança de precisão, e dentro da primeira gaveta de uma cômoda uma pistola e mais 22 munições de calibre 9mm e 28 munições de calibre .38.
Atrás da cômoda os policiais encontraram mais uma espingarda brocada e adaptada para calibre .22.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providencias.
Últimas Notícias
- Desemprego - 19:09 IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada
- Campo Grande - 18:32 Furto de bicicleta tem ação de policial a paisana e autor é preso
- Solidariedade - 18:09 Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista
- Nova Andradina - 17:51 Homem é preso ameaçando ex-companheira em frente a delegacia
- Tratamento - 17:50 Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer
- Bem estar animal - 17:30 Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos
- Saúde Pública - 17:01 Sábado tem plantão de vacinação em dois pontos da Capital
- MPMS - 16:52 Homem que matou colega após recusa de carona é condenado a 17 anos
- GARRAS - 16:30 Foragido enfrenta a polícia e acaba morto em Corguinho
- Nacional - 16:10 Usuários do Gov.br serão avisados para ampliar segurança das contas