Polícia
Casal é acusado de abandonar bebê de 10 meses em avenida de Angélica
Menino foi encontrado sozinho na avenida apenas de camiseta, fralda e cobertor ao lado; pais relatam desconhecimento do caso
Sexta-feira, 10 Março de 2023 - 10:46 | Victória de Oliveira

Um casal, que não teve a identidade revelada, é investigado pela Polícia Civil de Angélica (MS) por abandono de incapaz. Os suspeitos são acusados de abandonar o filho, de 10 meses, na avenida Rachid Neder, na madrugada desta quinta-feira, 09 de março. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.
A criança foi encontrada abandona na avenida durante a madrugada, apenas de camiseta, fralda e com um cobertor ao lado. A Polícia Civil e conselheiros tutelares foram acionados ao local e resgataram a criança. Os policiais empreenderam diligências pela cidade e encontraram os responsáveis pelo bebê.
Conforme o site Ivinotícias, os pais negaram ter abandonado o filho e confessaram aos policiais serem usuários de droga. Ainda, relataram não ter ciência de como a criança foi parar na avenida desacompanhada.
O menino passou por atendimento médico e segue sob os cuidados do Conselho Tutelar local. A Polícia Civil investiga o caso.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital