• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Câmera de segurança flagra momento que jovem é esfaqueado no bairro São Conrado

Vítima foi atingida com um golpe no tórax e passou por cirurgia na Santa Casa

Autor do homicídio na forma tentada ainda não foi localizado (Foto: Reprodução)

Câmera de segurança flagrou o momento que o jovem, de 19 anos de idade, é esfaqueado em frente a residência na madrugada desta quinta-feira, 23 de Junho, no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande (MS).

Nas imagens é possível ver que o autor fica cuidando o imóvel no lado de fora. Em seguida, ele chama pelo rapaz e ao encontrar o jovem, acaba o golpeando no tórax e foge do local.

Já ferido, a vítima corre para dentro da casa e cai ao solo no corredor. Ele foi encaminhado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia.

O profissional do Samu afirmou à Polícia Militar que o jovem estava com corte profundo e grave. No hospital, ficou acompanhado da mãe e do irmão, o qual possui mandado de prisão em aberto contra ele.

Já sobre o autor, segundo informações é um homem de estatura mediana, cor clara e acima do peso. Até o momento, ele não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como homicídio na forma tentada. O jovem segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa.

Veja o vídeo –

(Vídeo: Reprodução)
Veja Também