Polícia
Cachorro é baleado durante atentado contra homem paraplégico em Campo Grande
Suspeito, que ainda não foi localizado, possui uma antiga desavença com a vítima
Sábado, 02 Agosto de 2025 - 08:15 | Emanuely Lobo

No início da noite desta sexta-feira (01), um cachorro foi baleado após um homem identificado como “Canela” atirar contra a residência de um antigo desafeto, no Jardim Batistão, em Campo Grande (MS). A vítima, que é paraplégica, adquiriu a deficiência após ser atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo mesmo suspeito em uma ocasião anterior.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor chegou ao local e chamou a vítima na frente de sua residência. Ao perceber que o homem estava armado, a vítima se escondeu atrás de um portão de metal, que foi atingido pelo primeiro disparo.
Em seguida, o suspeito atirou contra o cachorro da família, acertando a pata dianteira do animal. O cão foi socorrido pelos tutores e levado para atendimento médico veterinário.
A vítima relatou aos policiais que acredita que “Canela” seja o autor dos disparos, pois ambos têm uma desavença antiga, incluindo o episódio anterior em que foi baleada e ficou paraplégica.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples na forma tentada e maus-tratos contra animais.
Últimas Notícias
- Comunicação - 11:15 Três Lagoas amplia rede de Wi-Fi público 'TresLagoar' na cidade
- Programa Recomeçar - 10:51 Prefeitura amplia acesso a moradia para famílias de pessoas com microcefalia
- Aniversario de CG - 10:32 Desfile dos 126 anos de Campo Grande já tem inscrições abertas
- Saúde - 10:15 Paciente do SUS pode ser atendido por planos de saúde gratuitamente
- Acidente - 09:52 Condutora diz que não viu moto em acidente
- Tentativa de homicídio - 09:17 Mulher é baleada no Parque do Lageado
- Fronteira - 09:00 Hospital Regional de Ponta Porã será investigado pelo Ministério Público
- Morte trânsito - 08:50 Criança de 4 anos morre atropelada em frente à Prefeitura de Caarapó
- Morango - 08:36 Nova febre do morango do amor aumenta buscas e preços da fruta no MS
- Maus-tratos - 08:15 Cachorro é baleado durante atentado