• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Assaltante morto atropelado tem identidade revelada

Polícia segue em escolta do comparsa no hospital

Sexta-feira, 21 Novembro de 2025 - 16:58 | Issel Chaia


Assaltante morto atropelado tem identidade revelada
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os assaltantes atropelados na Avenida Eduardo Elias Zahran foram identificados. O jovem que morreu devido ao atropelamento era André Luiz dos Santos Júnior, de 18 anos. Já o comparsa que foi socorrido é Gustavo de Oliveira Santos, de 19 anos. Ambos não tinham passagem pela polícia.

Os dois são suspeitos de assaltos antes do atropelamento. O caso foi registrado como roubo, homicídio culposo na direção de veículo, lesão corporal culposa e roubo majorado. 

Relembre o caso - O assalto, ocorrido na noite desta quinta-feira (20), resultou na morte de André e deixou Gustavo ferido, sendo encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Domingos Marques. De acordo com a polícia, o condutor do carro, de 26 anos, teve o celular roubado pela dupla, que estava em uma moto.

Depois do roubo, a vítima seguiu os suspeitos e, após ter um simulacro de arma apontada para si, o motorista abaixou a cabeça, perdeu o controle do carro e bateu na motocicleta dos criminosos.

Ainda, outras vítimas dos criminosos chegaram no local, afirmando também terem sido roubadas. Os celulares das vítimas foram encontradas com os suspeitos.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  atropelamento  assalto  roubo  celulares