Polícia
Após postagem de moto furtada, GCM encontra veículo na Capital
Suspeito alegou que recebeu a motocicleta como forma de pagamento e pretendia vendê-la
Segunda-feira, 02 Setembro de 2024 - 14:33 | Marina Romualdo

A equipe do Grupamento Especializado de Motopatrulhamento da Guarda Municipal localizou a motocicleta que havia sido furtada em plena luz do dia na última quarta-feira (29) no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O veículo foi encontrado com um homem na noite de sábado (21) na região do Imbirussu, que alegou ter recebido a moto como forma de pagamento.
De acordo com a GCM, o suspeito estava com a moto estacionada no meio da via pública com pouca iluminação na Rua Engenheiro Amélio Carvalho Bais. Diante dessa situação, foi realizado a abordagem para entender o que estava acontecendo.
O motociclista foi identificado e demonstrou nervosismo durante a fiscalização. Durante a checagem da moto, foi constatado que o veículo possuía um registro de furto. Indagado sobre a procedência da motocicleta, o mesmo afirmou que recebeu como pagamento de uma dívida de seu primo, no bairro Aero Rancho, e que pretendia vendê-la, mas o veículo apresentou defeito.
Além disso, segundo apurado pela reportagem, imagens da moto furtava havia sido publicada em uma rede social para ser vendida. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol) e a moto foi levada para Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) para as providências.
Furto – Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária da moto informou que chegou pilotando a Honda CG 125, quando estacionou na via pública no bairro Santa Fé, na Capital. Porém, ao retornar, não a encontrou mais.
No local, existem câmeras de seguranças que auxiliaram à polícia para identificar o ladrão. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
(Vídeo: Reprodução)
Últimas Notícias
- Economia - 18:12 BNDES estuda suspensão temporária de dívidas de afetados por tarifaço
- Economia - 17:52 Brasil e México abrem mercados para novos produtos agrícolas
- Economia - 17:35 CMN ajusta regulamentação de crédito a empresas afetadas por tarifaço
- Receita Federal - 17:12 Receita voltará a exigir declaração de fintechs após operações da PF
- Meio ambiente - 16:55 Emissões de metano no Brasil em 2023 são 6% maiores do que em 2020
- Direitos humanos - 16:35 Brasil tem queda na desigualdade em educação, emprego e meio ambiente
- Ditadura - 16:12 Famílias de 63 vítimas da ditadura recebem atestado de óbito corrigido
- Esporte - 15:54 Lula anuncia criação de universidade dos esportes
- MS-379 - 15:37 Condutor morre preso às ferragens
- Dia de Cooperar - 15:02 Balanço Geral celebra o Dia C