Polícia
Aparelho de som é apreendido e mulher presa por perturbação de sossego
Os policiais encaminharam a autora para delegacia juntamente com o som apreendido para as demais providências
Sábado, 21 Novembro de 2020 - 17:14 | Yara Borges

Na madrugada deste sábado (21), uma mulher de 31 anos foi presa por perturbação da tranquilidade, em Coxim. Além disso, a polícia apreendeu a aparelhagem de som que estava na residência.
Conforme informações policiais, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via 190 por diversas pessoas, informando sobre um som com volume alto que estava tirando a tranquilidade dos moradores da Rua Delmira Bandeira, na região central do município.
Os militares foram ao local e encontraram um veículo GM/Corsa estacionado com a tampa do porta-malas levantada com o som que extrapolava os limites aceitáveis. Os policiais informaram a suspeita de que ela estaria infringindo as medidas sanitárias preventivas, conforme Decreto Municipal 525 que determina o recolhimento domiciliar da meia noite às 5h devido à pandemia do Covid-19, caracterizando o crime de desobediência.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam a autora para a delegacia juntamente com o som apreendido para as demais providências.
Com informações: Dourados News
Últimas Notícias
- Dia do Servidor - 13:00 Poder Judiciário de MS não terá expediente na segunda e terça-feira
- Educação - 12:19 Projeto prevê flexibilidade de trabalho a pais de crianças neurodiversas
- Educação - 11:49 Uso de internet por adolescentes nas escolas cai de 51% para 37%
- Iphan - 11:12 Governo federal aprova restauração do Mercadão Municipal e Casa do Artesão
- Igualdade - 10:52 TJMS regulamenta ações para promoção da equidade racial no Poder Judiciário
- Acolhimento - 10:30 Mato Grosso do Sul institui Protocolo Antirracista
- Atletismo - 10:10 Equipe de Ponta Porã embarca para Campeonato Brasileiro na Paraíba
- Saúde Pública - 09:50 Três Lagoas realiza Dia D da vacinação antirrábica no dia 31 de outubro
- Poder Judiciário - 09:09 Tribunal de Justiça inicia novo curso para mediadores e conciliadores
- Xadrez - 08:50 Três Lagoas sediará 1º Torneio de Xadrez Australiano para estudantes

