• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Agressor persegue companheira, queima casa e é preso em aldeia

Vítima se abrigou na casa da filha e, após autor atear fogo, as duas conseguiram fugir

Segunda-feira, 01 Dezembro de 2025 - 16:50 | Issel Chaia


Agressor persegue companheira, queima casa e é preso em aldeia
(Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica contra a companheira, na manhã de sábado (29), na Aldeia Ñande Ru Marangatu, em Antônio João.

Policiais participavam do projeto "MS em Ação - Segurança e Cidadania" quando receberam a denúncia de agressão e perseguição por parte do suspeito. Os agentes apuraram que, após agredir a companheira, a seguiu até a casa da filha do casal, onde a vítima buscou abrigou após as agressões.

No local, o autor ateou fogo na casa com a companheira e a filha dentro, colocando-as em risco de morte. As duas fugiram pouco tempo depois do início do incêndio. A casa, construída de forma simples, foi totalmente destruída pelo fogo e as vítimas perderam todos os seus pertences pessoais.

Homem persegue e queima casa de companheira
(Foto: Divulgação/PCMS)

Policiais civis de Ponta Porã, junto com equipes da Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande, com o apoio da Polícia Militar, foram até o local indicado como possível esconderijo do suspeito. O homem foi encontrado e preso sem resistir.

Homem persegue e queima casa de companheira
(Foto: Divulgação/PCMS)

Autor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher, em contexto de violência doméstica, e homicídio na forma tentada. 

SIGA-NOS NO Google News