Polícia
Adolescente é apreendido com R$ 70 mil em produtos de furto de tabacaria
Conforme a Polícia Civil, adolescente relatou ter furtado os itens para iniciar empreendimento
Terça-feira, 13 Dezembro de 2022 - 10:33 | Redação

Adolescente, de 17 anos, foi apreendido nesta segunda-feira, 12 de dezembro, com grande quantidade de produtos furtados em uma tabacaria de Campo Grande (MS). O menor infrator é apontado como integrante de grupo criminosos envolvido em diversos furtos à comércios e residências. Ainda, o adolescente estava em posse de uma motocicleta adulterada.
Conforme informações policiais, o adolescente contou que participou do furto de fumo, essências, cigarros eletrônicos, carvão e outros insumos vendidos em tabacarias. Ainda, relatou que a intenção era iniciar o próprio empreendimento. Ao todo, os policiais apreenderam R$ 70 mil em mercadoria.
O adolescente possui diversas passagens por furto. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ).
O sócio da tabacaria foi conduzido à sede da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DERF), onde prestou esclarecimentos. Já a motocicleta foi encaminhada ao pátio da Delegacia de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), onde será periciada.
Tudo Sobre:
policia-civil furto menores-infratores adolescentes-no-crime ampo-grnade produtos-de-furtoÚltimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis