Polícia
Adolescente é apreendido após abuso sexual contra criança de 4 anos
Padrasto da criança flagrou o menor infrator ao lado da vítima, semidespido
Domingo, 11 Dezembro de 2022 - 08:32 | Victória de Oliveira

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido neste sexta-feira, 09 de dezembro, suspeito de estuprar menino, de 4 anos, em Fátima do Sul (MS), município a cerca de 242 quilômetros da capital. O apreendido aproveitou a ausência da mãe e padrasto da criança e cometeu os abusos sexuais. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme informações policiais, a mãe do menino procurou a 1ª Delegacia de Polícia e informou que o filho de apenas quatro anos de idade teria sido abusado sexualmente pelo adolescente. Segundo relato, o menor infrator eventualmente frequenta a casa da vítima.
No dia do crime, aproveitou que a mãe da criança havia saído para trabalhar e que o padrasto do menino estava nos fundos do imóvel e o adolescente foi até o quarto da vítima, onde deitou na cama embaixo de um cobertor. Ao entrar no imóvel, o padrasto flagrou o autor ao lado da vítima, semidespido e com o pênis ereto.
O adolescente fugiu local. Ao questionar a criança, sobre o acontecido ela começou a chorar. Encontraram, ainda, líquido parecido com sêmen nas nádegas do menino vítima dos abusos.
Investigadores foram até a residência do adolescente e o questionaram sobre o caso. O autor confessou que havia se masturbado e ejaculado sobre a vítima. Confirmou também que foi flagrado pelo padrasto do menino.
Últimas Notícias
- Limpeza - 07:00 Prefeitura intensifica limpeza de córregos
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro