Polícia
Acusado de matar PM no DF é preso após apresentar documento falso
Homem tentou enganar a polícia com RG falso, ofereceu propina, agiu com violência contra os PMs, mas foi preso
Terça-feira, 23 Julho de 2024 - 09:20 | Maria Pereira

Pedro Henrique Lourenço de Sousa, 30 anos, foi preso em Ponta Porã, após usar documento falso para tentar escapar da polícia, na segunda-feira (22).
A polícia abordou um carro Hyundai Tucson com placas paraguaias, que estava em alta velocidade e tentou fugir.
Porém os policiais conseguiram parar o veículo e conferir a documentação do motorista, que se tratava de Cláudio Brechnaider, de 32 anos.
De acordo com Boletim de Ocorrência, após checar o nome do motorista foi encontrado várias passagens pela polícia, entre elas, tráfico de drogas, roubos e furtos de camionetes, carros e motocicletas.
O outro homem que acompanhava Cláudio, se identificou como Gustavo Moreira Guedes, de 28 anos, porém o RG que ele apresentou, era de São Paulo e tinha sinais de falsificação. Então a polícia de MS entrou em contato com a polícia de SP para averiguação e foi constatado que se tratava mesmo de um documento falsificado.
Continuando com a investigação, a polícia descobriu a verdadeira identidade do passageiro e, que na verdade, se tratava de Pedro Henrique Lourenço de Sousa, de 30 anos.
Pedro Henrique possui condenação que totalizam 29 anos de pena, por organização criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubos e um homicídio de uma policial do Distrito Federal.
Após ser descoberto, Pedro Henrique ofereceu propina ao policiais, sem êxito, tentou agredir-los, mas foi imobilizado e preso.
Cláudio e Pedro Henrique seguem presos à disposição da justiça.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Servidores em Israel - 10:50 Governo de MS acompanha situação de servidores em Israel
- Aquidauana - 10:40 Vídeo: Criança de 4 anos é atropelada por motociclista em Aquidauana
- Alerta! - 10:35 Detran-MS alerta sobre golpe envolvendo falsa emissão de CNH
- Acidente Fatal - 10:00 Menina perde a perna em acidente na BR-262
- Campo Grande - 09:52 GCM e Correios interceptam drogas escondidas em encomendas
- Tentativa de homicídio - 09:33 Câmeras flagram casal esfaqueando homem na Avenida Salgado Filho
- Oportunidades - 09:00 Prefeitura da Capital convoca merendeiros aprovados em processo seletivo
- Tráfico de Drogas - 08:51 Homem é preso por tráfico de drogas no interior de MS
- Campo Grande - 08:30 Vídeo: Incêndio atinge ponto de mototáxi
- Dourados - 08:10 Suspeitos de aliciar adolescentes são presos