Polícia
Acusado de matar a irmã fica em silêncio durante julgamento
Durante interrogatório, Antônio Benites ficou de cabeça baixa e chorando muito
Quarta-feira, 08 Março de 2023 - 09:39 | Thays Schneider e Victória de Oliveira

Antônio Benites, de 38 anos, vulgo “Ninho” acusado de matar a irmã , Patrícia Benites Servian, de 31 anos, em 27 de maio de 2022 está sentado no banco do réus. Antônio é indiciado por homicídio qualificado, violência doméstica e ocultação de cadáver, acusado de estrangular a irmã até a morte.
O crime teria ocorrido após bebedeira, ambos estavam embriagados e residiam no mesmo imóvel. Os filhos da vítima presenciaram o caso. Após matar a irmã, Antônio escondeu o corpo no quintal de casa.
Durante o interrogatório, o acusado preferiu ficar em silêncio. Ele chorava muito e ficou o tempo todo com cabeça baixa. O laudo necroscópico aponta que a morte da Patrícia foi estrangulamento. Em depoimento à Polícia, Antônio confessou ter apertado o pescoço da irmã após ela ter o xingado e partir para cima dele, com intenção de agredi-lo.

Patrícia foi morta na madrugada de sexta-feira, 22 de março de 2022, por volta das 2h da manhã, mas familiares só descobriram o crime por volta das 18h. O suspeito, irmão da vítima, teria saído da cadeia a pouco tempo e usava tornozeleira eletrônica. Ele tem passagens por estrupo e violência contra mulher.
O crime foi cometido na frente dos filhos da vítima, de 3 e 5 anos, umas das crianças chegou a dizer para familiares que viu a mãe sendo asfixiada pelo tio. Os filhos da vítima permaneceram trancados com o corpo da mãe durante o dia todo.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista