Polícia
Acusado de diversos furtos “Orelha” é morto em confronto com a PM
Suspeito teria partido para cima dos policiais com um facão
Terça-feira, 04 Fevereiro de 2025 - 13:50 | Thays Schneider

Nesta manhã de terça-feira (4), um homem identificado como Geovane “Orelha”, foi morto após um confronto com policiais da Força Tática durante uma abordagem na região da Vilinha, no final da Avenida Mato Grosso, em Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações preliminares, a equipe realizava patrulhamento preventivo e ostensivo quando se deparou com o indivíduo, que estava de posse de um facão.
Ao ser abordado, Geovane não obedeceu às ordens para largar a arma branca e partiu em direção aos agentes. Diante da situação, os policiais reagiram e efetuaram disparos, atingindo o homem.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Marechal Rondon, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do caso, e o delegado plantonista da Primeira Delegacia de Jardim está à frente das investigações.
Os moradores relataram apreensão com o aumento de casos de violência e furtos na área. A Polícia Militar reforçou que o patrulhamento na região continuará intensificado para garantir a segurança da população.
Últimas Notícias
- 'Adsumus' - 18:54 Integrantes de facção criminosa são presos
- Aral Moreira - 18:30 Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
- Campo Grande - 18:09 Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso
- Economia - 17:51 Nova lei protege o bom pagador em MS
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS