Polícia
Acidente com vaca na pista deixa dois carros destruídos
Uma mulher fatrurou o rosto e foi atendida pelo SAMU
Sábado, 29 Outubro de 2022 - 15:34 | Isabela Duarte

Dois veículos se envolveram em um acidente atingindo uma vaca que estava no meio da rodovia, na BR-163, na noite desta sexta-feira, 28 de Outubro, no distrito de Anhanduí (MS).
Um veículo GM/Astra, de cor preta, atingiu a vaca que estava no meio da pista, a frente do veículo ficou completamente destruída. Em seguida, outro veículo não conseguiu frear a tempo e também atingiu o animal, fazendo o carro perder o controle e capotar.
Dentro do Astra, estava um casal e uma criança, que estava na cadeirinha. A mulher acabou fraturando a face e recebeu os primeiros atendimentos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No outro veículo, os cinco passageiros sofreram ferimentos leves.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel