Interior
Mulher é flagrada tentando enviar drogas para detento em Corumbá
Entorpecentes estavam escondidos em colchão
Terça-feira, 28 Dezembro de 2021 - 19:11 | victoria oliveira

Agente penal flagrou uma mulher de 36 anos tentando enviar maconha para o filho preso. A droga estava escondida em um colchão e foi localizada na tarde desta segunda-feira (27). Ao todo, foram encontradas quase 500 gramas do entorpecente.
Conforme informações do Diário Corumbaense, a mãe do detento chegou ao Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá por volta das 14h30 e deixou o colchão.
A agente realizou a vistoria e encontrou seis invólucros de maconha com peso total de 477 gramas. A droga o filho de de 20 anos, que está preso desde setembro deste ano por evasão.
Um homem, também de 36 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, é quem teria entregue a maconha para a mulher. Ele foi localizado e detido pela Polícia Penal. Ambos foram levados para o 1º Distrito Policial por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco