• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Vítimas foram atraídas até o local do crime

Quinta-feira, 17 Janeiro de 2019 - 09:43 | Redação


Identificados como Vitor Gabriel Pinheiro, 18 anos, e Deynner Araújo do Prado, 25 anos, foram executados com tiros de pistola 9 milímetros na noite de quarta-feira(15),um adolescente de 14 anos, que também estava no veículo foi atingido no joelho. O crime aconteceu na rua San Martin, localizada no bairro Tiradentes em Campo Grande. 

Segundo informações do delegado que atendeu a ocorrência, José Roberto de Oliveira Júnior, os autores estavam em uma motocicleta aguardando a chegada das vítimas, que, foram atraídas até local do crime. “Foi uma emboscada, as vítimas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, não houve tempo de fuga”, disse o delegado.

Ainda conforme José Roberto, o condutor do veículo Deynner, não tinha antecedentes criminais, já Vitor Gabriel estaria  sendo investigado por envolvimento com tráfico de drogas e o menor tem passagem por tráfico.

“Já existe uma linha investigativa sobre o caso, temos uma previa da motivação, mas preferimos manter em sigilo para não atrapalhar as investigações”, completou o delegado José Roberto. O menor foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, de acordo com assessoria de comunicação o adolescente está na área verde aguardando pelo procedimento cirúrgico, o estado de saúde é estável.

Caso  - Dois homens foram executados a tiros de arma calibre 9 mm no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira, 16 de janeiro. Eles trafegavam em uma Picape Saveiro pela Rua San Martin, próximo ao Asilo São João Bosco, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e o carona atirou. Um adolescente de 14 anos que estava no banco de trás do veículo foi baleado na perna. As execuções ocorreram pouco antes das 21h. Após os disparos, o motorista da Saveiro perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública. Os autores fugiram. Contudo, a reportagem apurou que um dos mortos é Gabriel Pinheiro, seria o alvo dos executores. Os tiros acertaram cabeça e peito das vítimas.

Facção -  De acordo com informações Gabriel seria de uma facção criminosa. A morte 'encomendada' da vítima, aconteceu após ele ter matada uma pessoa identificada como 'Heltinho' no ano passado, porém a informação não foi confirmada pela polícia. 

Matéria atualizada às 13h para acréscimo de informação

SIGA-NOS NO Google News