Geral
Veículos com cigarros e brinquedos contrabandeados são apreendidos
Segunda-feira, 28 Outubro de 2019 - 19:17 | Redação
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira, dois veículos carregados com cigarros e brinquedos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal. A apreensão ocorreu durante abordagem policial para fiscalização na região de Maracaju (MS).
Inicialmente os policiais abordaram o veículo Fiat Uno, onde condutor e passageiro transportavam brinquedos. O segundo veículo abordado, um GM Corsa, estava com 1.550 pacotes de cigarros, os quais disseram que levariam a mercadoria para a cidade de Goiânia (GO) e que se comunicavam através de rádio comunicador.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados (MS), onde os detidos foram autuados por Contrabando e Descaminho.
Últimas Notícias
- Amambai - 18:00 Moto apreendida transportava 25 quilos de skunk
- Saúde - 17:53 Brasil e Paraguai unem forças para fortalecer a saúde nas fronteiras
- Maracaju - 17:35 Veículo furtado de Recife (PE) encontrado com tonelada de drogas
- Saúde - 17:17 Faculdade oferece atendimento nutricional gratuito em Campo Grande
- Oportunidades - 17:05 Abertas 94 vagas para entrevistas sociais
- Polícia - 16:59 Adolescente com carga milionária de drogas
- Limpeza - 16:38 Prefeitura de Três Lagoas revoga Taxa do Lixo
- Meio Ambiente - 16:25 Construções em área de preservação deve passar por ajuste de conduta
- Batayporã - 16:10 Mulher falsificava autorização para retirar cesta básica em CRAS
- Prevenção de golpe - 16:00 OAB lança plataforma de verificação para prevenção de golpes