Geral
Última sexta-feira da Cidade do Natal tem Parada Natalina e apresentações musicais
Hoje (13), população pode conferir as apresentações de Forzan e DJ Yara Rayane
Sexta-feira, 13 Janeiro de 2023 - 17:34 | Redação

A programação da Cidade do Natal está chegando ao fim. Completando 30 dias de atrações e diversões no domingo (15) a Prefeitura realiza nestes últimos dias apresentações musicais e paradas natalinas com os personagens que encantaram o público nos altos da Avenida Afonso Pena. Para esta sexta-feira (13) a população pode conferir as apresentações de Forzan e DJ Yara Rayane.
A partir das 17h crianças e adultos podem aproveitar as atrações do local. Roda gigante, brinquedos infláveis e visita a Casa do Papai Noel são os locais mais visitados, além do trenzinho, presépio e uma árvore Oliveira de 200 anos. O cortejo musical com a Parada Natalina acontece às 21h.
O local conta ainda com praça de alimentação com 11 tendas gourmet – que fazem referência a prédios históricos de Campo Grande, como por exemplo o Colégio Oswaldo Cruz, Pensão Pimentel, Hospedaria Ramalho, Hotel Americano, Casa do Artesão, entre outros -, com refeições em valores acessíveis a partir de R$ 10.
Além da roda gigante, há outras novidades relacionadas à acessibilidade, incluindo a instalação de piso tátil para pessoas com deficiência visual. A programação diária das atrações culturais e demais informações podem ser conferidas neste endereço eletrônico.
Há também outras opções de diversão, como por exemplo, o City Tour, que conta com quatro saídas: 17h, 18h, 19 e 20h. A retirada de senhas é na entrada da Cidade do Natal, com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).
O passeio que é gratuito segue do local até a Praça Ary Coelho e tem duração de aproximadamente 50 minutos. As crianças, para que possam participar, deverão estar acompanhadas dos seus responsáveis. Ao todo, são 70 lugares disponíveis, sendo 55 em cima e 15 na parte de baixo.
Últimas Notícias
- Novas regras - 18:05 STF julga validade de regras internacionais em sequestro de crianças
- Atenção - 17:36 Governo fará busca ativa para alcançar vítimas de fraude no INSS
- Oportunidades - 17:00 TCU abre concurso de nível médio com salários de R$ 15,1 mil
- Saúde - 16:52 SUS passa a oferecer tratamento integral para dermatite atópica
- Economia - 16:12 Terras secas viram campos de produtividade em MS
- Violações - 15:55 Defensoria alerta para golpes virtuais e orienta consumidores em campanha
- Obras - 15:35 Governo cria nova rota rodoviária e leva asfalto para Dois Irmãos
- Cultura - 15:15 Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo MS
- Saúde Pública - 14:50 SES reforça alerta sobre os riscos dos cigarros eletrônicos
- Agropecuária - 14:17 Rally avalia produção de milho em MS