Geral
TJMS adere à campanha de arrecadação de roupas para o inverno em MS
Doações podem ser feitas até 19 de maio em pontos de coleta instalados em instituições públicas e entidades parceiras
Segunda-feira, 14 Abril de 2025 - 11:27 | Redação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) participou, nesta terça-feira (8), do lançamento institucional da campanha “Seu Abraço Aquece”, promovida pelo Governo do Estado. O evento ocorreu no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.
Representando o TJMS, a juíza auxiliar da Presidência, Joseliza Alessandra Vanzela Turine, esteve presente na ação que reuniu órgãos públicos e entidades da sociedade civil. A campanha tem como objetivo arrecadar roupas e itens de inverno para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A edição de 2025 marca a décima realização da campanha, coordenada pela Secretaria de Estado de Administração (SAD). As doações podem ser feitas entre os dias 9 de abril e 19 de maio, em pontos de coleta instalados em instituições públicas e entidades parceiras.
Segundo o TJMS, a adesão à campanha tem o objetivo de mobilizar servidores do Judiciário e contribuir com a iniciativa por meio de ações solidárias.
As peças arrecadadas serão destinadas a instituições que atendem famílias em situação de risco em Mato Grosso do Sul. As entidades interessadas em receber as doações devem se cadastrar no site oficial da campanha entre 9 de abril e 9 de maio.
O lançamento oficial da edição 2025 foi realizado no último domingo (6), durante a 3ª Corrida da Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande (AMA), no Parque dos Poderes.
Criada em 2015, a campanha já arrecadou mais de 189 mil peças em 2024, beneficiando mais de 300 entidades filantrópicas. A expectativa para este ano é ampliar esse alcance.
Mais informações estão disponíveis no site da campanha “Seu Abraço Aquece”.
Últimas Notícias
- DOF - 18:52 Quase cem quilos de skunk é apreendido em Coronel Sapucaia
- Campo Grande - 18:30 Pista na BR-163/MS é liberada
- MS em ação - 18:10 MPMS marca presença no 'MS em Ação' em aldeia indígena de Porto Murtinho
- Sustentabilidade - 17:50 MS constrói Estado Carbono Neutro com políticas de sustentabilidade
- Economia - 17:37 Caixa conclui distribuição de quase R$ 13 bilhões de lucro do FGTS
- Arte - 17:03 Espetáculo “Ponto de Partida” retorna à Capital com duas sessões gratuitas
- Campo Grande - 16:42 Polícia apura dinâmica de acidente com morte
- Ação Conjunta - 16:35 Casal preso por aplicar golpes do PIX
- Três Lagoas - 16:00 Homem é preso por ameaçar e tentar forçar ex-mulher a reatar
- Mundo Novo - 15:53 Homem é preso em flagrante por tráfico com 16,2 quilos de cocaína