Geral
Senac realiza ações gratuitas em celebração ao Dia do Soldado na Capital
Alunos irão realizar atendimentos de cortes de cabelo, aferição de pressão e oficinas de gastronomia
Sexta-feira, 18 Agosto de 2023 - 16:52 | Redação

Alunos dos cursos de Técnico em Enfermagem e Barbeiro do Senac Hub Academy, e de gastronomia do Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande, participam neste fim de semana, sábado e domingo, da programação em comemoração ao Dia do Soldado, realizada pelo Comando Militar do Oeste (CMO). Os alunos irão realizar atendimentos de cortes de cabelo, aferição de pressão e oficinas de gastronomia, tudo gratuito, para quem visitar a tenda do Senac no Parque das Nações Indígenas.
As ações, que serão realizadas das 8h às 17h, incluem atividades lúdicas e exposições militares. Dentre as principais atrações estão a apresentação da banda de música, pelotão de escolta, pista de cordas e orientação, muro de escalada, exposição de material militar e de parceiros, dentre outras. A entrada é gratuita e aberta ao público.
A programação do Senac no sábado (19) inclui aferição de pressão, das 8h às 12h; oficinas de gastronomia, com receita de suco detox, às 15h, e sanduíche saudável, às 16h; e corte de cabelo no domingo (20), das 8h às 12h. Os alunos são acompanhados por docentes dos cursos. Na tenda do Senac também serão apresentadas orientações sobre os cursos de qualificação oferecidos na Capital.
Últimas Notícias
- TJMS - 18:10 Comissão de Soluções Fundiárias do TJMS realiza vistoria em área de conflitos na capital
- Investigação - 17:52 MPMS investiga uso irregular de fogo em uma fazenda de Coxim
- Meio ambiente - 17:35 Brasil apresenta soluções de financiamento climático em Nova York
- Saúde - 17:16 MPMS instaura inquérito para investigar fila de espera por endoscopia em Dourados
- Susto - 16:50 Câmera de segurança registra caminhão desgovernado atingindo oito veículos na Consul Assaf Trad
- Porto Cambira - 16:36 DOF bloqueia acessos à retomada Guarani e Kaiowá de Porto Cambira e polícias iniciam ataque
- Trânsito violento - 16:00 Trânsito trava na Consul Assaf após acidente
- Campo Grande - 15:52 Estuprador é atacado por populares
- Palestina - 15:30 "Tanto Israel quanto a Palestina têm o direito de existir", diz Lula
- Investigação - 15:30 MPMS abre inquérito sobre falhas frequentes nas linhas de emergência de Dourados