• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Record

Quadro de transformação retorna ao Balanço Geral

Proposta resgata autoestima com novo visual de participantes

(Foto: Diário Digital)

Após um ano suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus, o quadro “Edu me transforma” retorna com força total ao programa Balanço Geral no mês de dezembro. O quadro tem o objetivo de resgatar a autoestima de mulheres que passaram ou passam por algum momento difícil.

“O quadro busca mudar alguma coisa na vida dessas mulheres, por isso, chama quadro Edu me transforma, porque a transformação se dá em todos os sentidos, não somente no visual, mas também no emocional, na parte interna e externa”, explica o idealizador da proposta, Eduardo Henrique Lima.

Há 20 anos na profissão, o cabeleireiro sente-se grato pela oportunidade transformar vidas de mulheres que ele classifica como “guerreiras”. “A expectativa é grande, e nós estamos vindo com algumas novidades para que seja um sucesso como sempre foi”, afirma.

"Toda a equipe da Rede MS Record é muito dedicada, e isso faz o sucesso do quadro acontecer. O carinho que a gente recebe é a resposta de todo um trabalho. Nós pedimos para que as pessoas mandem sua mensagem para whats app do programa.  Para participar não tem faixa etária. Vamos fazer uma seleção, e pegar essa pessoa de surpresa. A gente retorna na primeira semana de dezembro”, disse.  

Para participar, os interessados têm que enviar foto e vídeo para o Whats App do Balanço Geral, e contar a sua história de superação.  

Whats App: 998407-982

Instagram: @tvmsrecord7; @diariodigital; @dudu_lima_oficial

Veja Também