Geral
Quadrilha é presa com mais de 300kg de maconha
Segunda-feira, 15 Abril de 2019 - 11:55 | Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado, 13 de março, 336 kg de maconha, na cidade de Jardim e prendeu quatro homens envolvidos na ocorrência.
Foi abordado pela equipe policial o veículo VW/Golf, de placas de Uberaba (MG), conduzido por um homem de 32 anos e com um passageiro de 48. A dupla apresentou nervosismo com as perguntas dos policiais e contradição nas respostas.
O celular do condutor tocava insistentemente durante a abordagem, o que gerou desconfiança da equipe. O condutor então confessou estar realizando o serviço de batedor para um veículo Fiat Palio, que estaria na cidade de Jardim. Ele informou ainda a existência de um outro batedor que também estaria na cidade.
Diante das informações repassadas, a equipe iniciou buscas, sendo abordada uma motocicleta de placas de Aracatuba (SP), conduzida por um homem de 32 anos. O homem também apresentou nervosismo com a presença policial e contradição nas respostas.
Enquanto isso, outra equipe fazia ronda em Jardim e encontrou um Fiat Palio com as características informadas pelo batedor. O veículo tinha placas de Uberaba/MG e era conduzido por um homem de 20 anos. Após fiscalização no veículo, foi encontrada uma grande quantia de maconha, com peso de 336 kg (trezentos e trinta e três quilos).
Foi constatado ainda que se tratava de um veículo adulterado, com registro de roubo e furto, na cidade de Betim (MG) no ano de 2016.
Todos os envolvidos se conheciam. Eles disseram que droga havia sido carregada em Bela Vista e seria levada até Belo Horizonte (MG).
Diante dos fatos, os autores, juntamente com os celulares, veículos e a droga, foram encaminhados para Polícia Civil de Jardim.
Últimas Notícias
- Mães que inspiram - 08:00 Histórias que inspiram com superação e amor
- Especial - 07:00 Janaína tinha 1% de vida, mas renasceu e festeja Dia das Mães: 'Milagre'
- Poder Legislativo - 18:10 Projeto veda áreas VIPs em eventos custeados com recursos públicos
- Educação - 17:50 Bioparque prorroga as inscrições para o Clube de Ciências até 19 de Maio
- Economia - 17:39 BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões
- Economia - 17:10 Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%
- Poder Judiciário - 16:55 TJMS tem núcleo de acolhimento a vítimas de assédio no trabalho
- Turismo - 16:25 Expansão e inovação na rede hoteleira de Campo Grande
- Educação - 16:18 Plataforma do IFMS impulsiona inclusão digital na Amazônia
- Oportunidades - 15:51 Sejuv abre inscrições para curso gratuito de Departamento Pessoal